segunda-feira, 13 de abril de 2009

Guia Futebolístico F.D.P.

A Fundação Diego Paiva, 24 anos ajudando ceguinhos a olhos vistos, leva até você esse maravilhoso guia "Como não revelar que você é um idiota através do futebol", um envolvente texto com frases e chavões de torcedores que não conseguem disfarçar que são imbecis e desprovidos de lógica total. Aprenda com os mestres a cabeçada certeira na pequena área:

1) Ah, Vocês do Atlético de Acarajé tem INVEJA do nosso Acarajé Futebol e Regatas, dos nossos 78 títulos do Campeonato do Condomínio "Costa do Sol", 45 títulos do bairro de Ponteiras, nossos 6 maravilhosos e heróicos títulos da Copa Zona Sudoeste Municipal... é tudo INVEJA de quem não tem nem a metade disso.


De todos os argumentos imbecis do futebol, não existe nenhum mais imbecil do que a INVEJA. Quando algum engraçadinho tenta passar um argumento desse, logo se vê que é o cara que usa o boné da moda, gosta de curtir uma micareta porque "é tudo de bom" e com quase certeza absoluta escreve no msn com emoticons e no espaço do orkut para colocar o nome, em vez do nome coloca uma frase ou uma mensagem (mesmo com o orkut tendo um espaço para mensagem logo abaixo do nome no perfil)... ou então usa carcteres estranhos porque é "estilo". Amigo imbecil, entenda de uma vez por todas: Considerando que Atlético de Acarajé e Acarajé Futebol e Regatas são dois clubes grandes,podemos considerar que eles tem muitos mais torcedores do que sócios. Eu mesmo, moro muito longe das sedes do meu time do coração para ser interessante comprar um título e usar o clube. Logo, se eles REALMENTE tivessem inveja do Acarajé Futebol e Regatas, elas simplesmente iriam torcer para o Acarajé F.R.!!! Sim, sim sim, muito simples quanto dois mais dois. Não tem nada que as prenda no Atlético de Acarajé a não ser o sentimento. Se você tem INVEJA de outro clube, você QUER ser do outro clube, então bastaria a INVEJA para se tornar do clube. Veja bem, nem todo mundo é Acarajé Futebol e Regatas né? Pois é, nem todo mundo tem INVEJA do seu time querido.

2) Ah, mas nós do Sociedade Esportiva Oompa Loompa temos a maior torcida! Somos o dobro do segundo colocado no nosso estado! A Amigos da Veruca F.C. Não tem uma torcida como a nossa. Nós somos os melhores porque nossa torcida apóia a gente!


50.456.002 votos

35.089.998 votos

53,72% dos votos

Acho que vocês pegaram o ponto.

3)Nossa camisa é mais bonita, nosso hino é o mais lindo, nossa bandeira é maravilhosa!
Bom, nessa caso vou ali torcer para a Fashion Week. Beijossemata.