terça-feira, 1 de julho de 2008

Mesa de abertura

- Então é isso, você resolve abrir um blog novo? Acha que vai conseguir voltar a blogar?
- Bom, eu sinceramente espero conseguir...
- E template, já arrumou algum?
- Não, mas isso aí vem com o tempo, vai se arrumando as coisas.
- Já vi tudo, vai sair mendigando template novamente, que nem uma bicha
- Nada, eu vou me armando, já tenho idéia para um logo, vai ser mais bonito que a Mulher Melancia andando de bicicleta.
- Você vive falando de mulher para parecer que é pegador. O pior é que tinha gente que acreditava nisso.
- Mas eu sou!
- Aham.
- Tá, nem tanto.
- Aham.
- Tá, não sou.
- Viu só? E vê se não chora, seu viado, pegador aqui sou eu!
- Ah, ok. Sua tática de se fazer de fodão ajuda muito mesmo!
- Melhor que a sua de se fazer de coitado!
- Elas gostam de dar carinho...
- Chega, não quero ficar nem um minuto do seu lado mais!
- Não sei se você ainda não percebeu, mas eu sou você.
- Impossível, eu não sou esse palhaço tristonho.
- Nem eu sou esse ranzinza metido a saber de tudo!
- O que a gente faz então?
- Já fizemos! Um blog!
- E vamos postar os dois neles?
- Sim.
- E vamos assinar diferente?
- Caro que não, somos a mesma pessoa.
- E como vão diferenciar?
- Não é preciso, é tudo nosso mesmo.
- Então nunca vão saber qual de nós está postando?
- Não.
- Gostei disso, vai confundir o povo.
- Vai nada, vai é encantar as mulheres de novo.
- Confundir.
- Encantar.
- Confundir!
- Encantar!
- Vai se foder!
- Vai você.